CLIENTES, PARCEIROS E AMIGOS DO GRUPO VPA,

Atenta à pandemia do Coronavírus e aos riscos de sua evolução no país, a diretoria do Grupo VPA (VPA Urbanismo, VPA Equipamentos e eVentures) informa que estabeleceu, de forma preventiva, diretrizes para se adequar a este cenário.

Há alguns dias todos os Colaboradores foram orientados sobre as devidas medidas de prevenção, de forma que adotem e sejam também disseminadores.

Com o objetivo de garantir a segurança de nossos colaboradores, parceiros e clientes, todas as viagens foram canceladas e todas as reuniões estão sendo realizadas remotamente. Além disso, adotamos as práticas de home office para toda a Equipe Administrativa.

Unindo a responsabilidade social aos compromissos assumidos junto aos nossos clientes e parceiros, todo o Time VPA está preparado com as ferramentas adequadas para atendimento às demandas mesmo diante do contexto atual.

Relacionamento com o Cliente - VPA Urbanismo - Contatos: 031 9 8314 2351 / 9 8421 1755 / 9 9480 4302 (Ligações e WhatsAPP)



Relacionamento com o Cliente - VPA Equipamentos - Contatos: 0800 601 0150 (Ligação) / 031 9 8421 1879 (Ligação e WhatsAPP) Financeiro - VPA Urbanismo e Equipamentos - Contatos: financeiro@grupovpa.com.br e WhatsAPP: 031 9 9154 1643

Demais assuntos - VPA Urbanismo e Equipamentos – Contatos: vpa@grupovpa.com.br e 031 2536 0150

Caso você já possua contato com algum Colaborador específico do Grupo VPA por celular ou e-mail, os contatos se mantêm os mesmos.

Estamos atentos à evolução do cenário do país para, caso seja necessário, adotar novas medidas.

Empatia, Flexibilidade e Resiliência! Este cenário será superado!

Diretoria do Grupo VPA
ATENDIMENTO AO CLIENTE: 0800 601 0150 (Ligação) / 031 9 8421 1879 (WhatsAPP e Ligação)
FINANCEIRO: 031 9 9154 1643 (WhatsAPP) DEMAIS ASSUNTOS 031 2536 0150 (Ligação)

Posts do Blog

Galvão Engenharia utiliza solução inovadora no escoramento de solo

Empresa utilizou solução para escoramento de solos que gerou produtividade e economia em obra de canalização de córrego em Belo Horizonte/MG.

Galvão Engenharia utiliza solução inovadora no escoramento de solo

A Construção Civil se tornou um ambiente para muita preocupação com segurança. Sobretudo nos últimos anos, diversas tecnologias surgiram com o intuito de reduzir acidentes nos canteiros de obras.

Em obras com escoramento de solos essa preocupação é ainda mais acentuada e é com essa preocupação que as construtoras brasileiras vem utilizando cada vez mais as soluções para escoramento de solos já testadas e comumente utilizadas no mercado internacional. Foi pensando nesse ponto que a Construtora GALVÃO ENGENHARIA recorreu as soluções eficientes e inovadoras da VPA Equipamentos para a obra de Canalização do Córrego Camarões realizada em Belo Horizonte/MG.

Durante 12 meses a VPA esteve presente na Execução do Serviço de Cravação e Extração de Estacas Prancha Metálicas, foram meses de trabalho que proporcionaram grande eficiência e segurança a obra. No total, foram utilizadas aproximadamente 600 Estacas Prancha Metálicas e 2 modelos diferentes dos modernos Martelos Vibratórios Hidráulicos, as escavadeiras hidráulicas também fornecidas pela VPA proporcionaram grande agilidade no processo, devido seu implemento ENGATE RÁPIDO - exclusividade da empresa, que proporciona uma fácil reversão da escavadeira tanto para utilização com Martelo Vibratório quanto para utilização com a concha padrão.





Com extensão total de 2,5km e executada em uma área de aproximadamente 8 km² a Canalização do Córrego Camarões - uma avenida Sanitária pavimentada e com remanejamento de interceptores de esgotos, também foram implementadas duas barragens de detenção de cheias (B1 e B2), sendo uma delas para conter resíduos sólidos (lixo) e a outra para regular a vazão das águas pluviais.

A obra tem o intuito de prevenir as enchentes nas Bacias Túnel/Camarões, no bairro Tirol, regional Barreiro em Belo Horizonte/MG e é realizada pela Prefeitura Municipal de BH através de um investimento aproximado de 116 milhões de reais proveniente do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR